segunda-feira, 27 de maio de 2013

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu estou aqui para falar para vocês sobre a Micro pigmentação de Sobrancelhas. A bastante tempo eu tinha vontade de realizar o procedimento em mim, já que minhas sobrancelhas eram bem falhadas. Devido eu  ter tirado sozinha por muito tempo, em alguns lugares nem nasce mais pelo :(. Mas ai eu descobri esta técnica inovadora, que Vanessa Badia, ( depois quem quiser saber mais me comunique por inbox no face ok.) que trabalha comigo fez em mim. O procedimento todo, leva cerca de 1:30h para ficar pronto, dói um pouquinho, mas bem menos que tatuagem. Após 15 dias, é realizado um retoque, pois se forma uma casquinha, e depois que ela cai, se vê onde ficou faltando preenchimento. Não pode coçar de forma alguma, pois você arranca o pigmento, pois ele não é depositado profundamente na pele, apenas superficialmente onde a agulha faz o arranhadinho. Depois de passados os dias de cicatrização, o resultado é super natural, com duração de 1 ano e meio a 2 anos. Aqui está o resultado de antes e depois. Espero que tenham gostado amores.
Um  beijo e Fiquem com Deus.
Xau xau... :D

2 comentários:

  1. minha sobrancelha tbm é falhadinha...costumo fazer a hena .. ficou linda , adorei o reultado quem sabe um dia eu tbm faço rsrrs... bjão:))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vc vai adorar, o resultado é muito bom!! Bjs

      Excluir