sábado, 15 de junho de 2013

Olá pessoal, tudo bem?...
Faz tempo que não apareço aqui no blog, o tempo está meio corrido para mim, ainda bem né. Mas mesmo assim estou de olho em tudo o que aparece no mundo da beleza. Uma amiga minha pesquisou na internet algumas sugestões de novas técnicas de maquiagem que estão surgindo no mercado, eu já havia visto mas não tinha salvado nenhuma foto. Obrigada Andresa Tostes, minha lindona... :) Vamos conferir?


Estes são modelos de sombras adesivas, será que funcionam? Pelo menos na foto está lindo não é? Haha...





A linda diva Camila Coelho ( minha inspiração) com uma make super ousada e linda usando cílios postiços enormes... Linda demais!!! Adoro ela hehehe...




Esta já é mais artística, super bem feita, mas para usar em uma festa de carnaval ou em alguma que tenha a ver com a maquiagem aqui proposta... arrasou!!!





Esta aqui foi uma das que eu achei mais linda, olhem só que cílios diferentes, mas ficaram super elegantes combinando a cor das sombras, do batom e esmalte. Combinação perfeita para arrasar!!!





Bom pessoal, é isso, espero muito que tenham gostado, logo logo tem vídeo novo no ar para vocês!!!
Um grande beijo e fiquem com Deus!!!

Xau xau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário